Ir para conteúdo

Regra adicionada WoE 2-2 - Emblemas

• Por favor, faça o login para responder
29 respostas neste tópico

#1 Schio

Schio

Veteran

• Administrators
  • 2.357 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 14:12

Guild sem Emblema ou Emblema transparente ou Emblema que vise confundir

Emblemas: Guild participando da WOE sem Emblema, Emblema Invisivel ou similar a de outra guild participante. Punição de 05 dias de bloqueio nas contas do Lider da Guild e perda do Castelo(ser tiver conquistado).

Portanto, para evitar aborrecimentos futuros, a regra começa a valer a partir de 15 de dezembro de 2015.

Imagem Postada

#2 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 14 dezembro 2015 - 15:20

É uma boa iniciativa, visto que é normal essa regra em outros servidores.

Alias, me contaram que em alguns servidores é preciso ter emblema para poder entrar em castelo, o que resolve esse "problema". Mas creio eu que deve demandar configuração a parte.

#3 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 15:31

Uma forma que acho que seria meio drástica mas evitaria randomisses no meio da guerra, seria a criação dos clãs feitos APENAS pelo adm.
Desta forma não teria clã de pvp com char escondido no 1f, não teria o problema daqueles trappers desocupados que logam só pra atrapalhar e também não teria o problema de clãs randoms quebrando emp.
Ou, outra forma que vejo é o adm, ao invés de vetar a criação, até porque temos o last stand e WoT, seria criar algum tipo de autorização para seletos clãs acessarem o feudo.
Mas isso sou eu viajando aqui, nem sei se isso é possível.

#4 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 14 dezembro 2015 - 15:34

eu entendo machado....mas seria injusto com os players que logam só pra brincar na guerrinha...mesmo que de forma random, obrigando esses players a se juntar a alguma guild.

Ontem mesmo tinham 2 sages e 2 trappers e 1 monk aleatório na guerra.......aí eles não iriam conseguir brincar no joguinho.

#5 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 15:39

Visualizar PostCorinthiano, em 14 dezembro 2015 - 15:34 , disse:

eu entendo machado....mas seria injusto com os players que logam só pra brincar na guerrinha...mesmo que de forma random, obrigando esses players a se juntar a alguma guild.

Ontem mesmo tinham 2 sages e 2 trappers e 1 monk aleatório na guerra.......aí eles não iriam conseguir brincar no joguinho.
Pra mim esse tipo de gente tem que estar jogando LoL ou dota. Ou somam na guerra, ou nem aparecem pra atrapalhar o jogo dos outros. Injusto é conosco que nos organizamos pra jogar e vem um babaca desses incomodar.
No entando, me lembro do Sparda e Major, da Warning, desde que seja um clã/grupo que joga a woe DECENTEMENTE, pede a autorização do ADM pra entrar, resolvido. Mas agora, random ficar trapeando 1f igual era há uns meses atrás, tem mais que é que ficar sem jogar.

#6 Dream ~

Dream ~

Regular

• Members
  • PipPipPip
  • 394 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 16:26

Qualquer pessoa sabe que é falta de bom senso ter um clã sem emblema. Isso é regra há tanto tempo que todo mundo internalizou. De qualquer forma, é importante ter escrito.

Imagem Postada

#7 rockt

rockt

Rookie

• Members
  • PipPip
  • 82 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 16:27

Boa iniciativa, entrar sem emblema ou copiar o emblema de outra guild é zuado mesmo, mas nada impede de alguém colocar um "ponto"(.) como emblema ou letras do próprio jogo, pode acontecer com qualquer um, basta as guilds ficarem espertas para o que aconteceu na última WoE não se repetir.

Imagem Postada

"I am the sword in the darkness. I am the watchers on the walls."

DawnDreamerz - Kina SVD.
deadly rockt - Sin Critical.

#8 Gramorn

Gramorn

Advanced

• Members
  • PipPipPipPip
  • 894 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 18:23

Visualizar Postmachado, em 14 dezembro 2015 - 15:39 , disse:

Pra mim esse tipo de gente tem que estar jogando LoL ou dota. Ou somam na guerra, ou nem aparecem pra atrapalhar o jogo dos outros. Injusto é conosco que nos organizamos pra jogar e vem um babaca desses incomodar.
No entando, me lembro do Sparda e Major, da Warning, desde que seja um clã/grupo que joga a woe DECENTEMENTE, pede a autorização do ADM pra entrar, resolvido. Mas agora, random ficar trapeando 1f igual era há uns meses atrás, tem mais que é que ficar sem jogar.

Vc não acha que vc ta selecionando muito oque deve ou não fazer? Se o cara gosta de ser random deixa ele ser random uai, só estabelecer algumas regras e de resto vai ser a pedra do nosso caminho...
Já imaginou se não tivesse contratempo e fosse só 1x1, qual seria a desculpa do clã perdedor? kkkkkkk

Vliv, um novo conceito de tecnologia!

#9 Iakuma

Iakuma

Advanced

• Members
  • PipPipPipPip
  • 581 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 19:30

eu acho interessante a idéia de registrar as guilds antes da guerra e só entrar no castelo as guilds registradas, assim como acontece em outros servidores.

Imagem Postada

Imagem Postada

Spoiler

#10 jwnois

jwnois

Regular

• Members
  • PipPipPip
  • 474 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 20:02

Joguei em um server que tinha "licenças" para jogar woe.
Funcionava assim:

4hrs antes da WoE os clãs tinham que estar inscritos e o emblema definido. Não era possível trocar o emblema durante a woe e nem entrar no castelo estando fora dessas guilds.

Dava certo...

#11 gobhy

gobhy

Expert

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1.893 posts

Postado 14 dezembro 2015 - 21:00

Tem que ver quem não quer entrar em nenhuma das guilds atuais

Vai ficar sem jogar a WOE ?

Acho que as guilds com emblema apenas ta de bom tamanho
[23:32, 4/7/2018] Kidi: seguinte
[23:32, 4/7/2018] Kidi: dsde quando colocou dois castelos
[23:32, 4/7/2018] Kidi: ta essa putaria de merda de guerra
[23:32, 4/7/2018] Kidi: se continuar assim
[23:32, 4/7/2018] Kidi: nao garanto mais a permanencia da wl jogando o servidor
[23:32, 4/7/2018] Kidi: ta uma merda jogar woe
[23:32, 4/7/2018] Kidi: aviso ta dado

Aviso ta dado, vamos quitar
Imagem Postada

#12 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 15 dezembro 2015 - 08:53

Visualizar Postgobhy, em 14 dezembro 2015 - 21:00 , disse:

Tem que ver quem não quer entrar em nenhuma das guilds atuais

Vai ficar sem jogar a WOE ?

Acho que as guilds com emblema apenas ta de bom tamanho
Concordo.
Não é legal deixar demais players de fora.

#13 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 10:01

Visualizar PostGramorn, em 14 dezembro 2015 - 18:23 , disse:

Vc não acha que vc ta selecionando muito oque deve ou não fazer? Se o cara gosta de ser random deixa ele ser random uai, só estabelecer algumas regras e de resto vai ser a pedra do nosso caminho...
Já imaginou se não tivesse contratempo e fosse só 1x1, qual seria a desculpa do clã perdedor? kkkkkkk

Acho sim que estou selecionando muito, portanto, não concordo não em deixar o player ser random só porque ele quer. Já pensou que um só player pode atrapalhar a diversão de um clã que tem 30 players? O que é mais justo, um player se divertir, ou 30 players comprometidos? Imagina se é um trapper, como costuma ser? Teria que mobilizar o trapper que, as vezes, pode ser o único do clã para destrapear o 1f. Olha o transtorno que causa um player random.
Que mania vocês tem de defender as coisas que atrapalham os outros, séloko.

Visualizar Postrockt, em 14 dezembro 2015 - 16:27 , disse:

Boa iniciativa, entrar sem emblema ou copiar o emblema de outra guild é zuado mesmo, mas nada impede de alguém colocar um "ponto"(.) como emblema ou letras do próprio jogo, pode acontecer com qualquer um, basta as guilds ficarem espertas para o que aconteceu na última WoE não se repetir.

Concordo! Acho que é só tipificar isso nas regras citando estes fatos do emblema pequeno ou que represente algo da mecânica do jogo, vindo a atrapalhar.

#14 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 15 dezembro 2015 - 10:06

Visualizar Postmachado, em 15 dezembro 2015 - 10:01 , disse:

Acho sim que estou selecionando muito, portanto, não concordo não em deixar o player ser random só porque ele quer. Já pensou que um só player pode atrapalhar a diversão de um clã que tem 30 players? O que é mais justo, um player se divertir, ou 30 players comprometidos? Imagina se é um trapper, como costuma ser? Teria que mobilizar o trapper que, as vezes, pode ser o único do clã para destrapear o 1f. Olha o transtorno que causa um player random.
Que mania vocês tem de defender as coisas que atrapalham os outros, séloko.

Machado...a solução para você é criar seu próprio server.

#15 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 10:10

Na verdade, a solução pra mim seria vocês deixarem de ser retardados. E abrir um server seria impossível no momento.

edit: O pior de tudo é vocês acharem que tem razão, infringindo o direito dos outros. Cresce pivete. Joga teu jogo sem atrapalhar o jogo dos outros, consegue?

#16 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 15 dezembro 2015 - 10:20

Visualizar Postmachado, em 15 dezembro 2015 - 10:10 , disse:

Na verdade, a solução pra mim seria vocês deixarem de ser retardados. E abrir um server seria impossível no momento.

edit: O pior de tudo é vocês acharem que tem razão, infringindo o direito dos outros. Cresce pivete. Joga teu jogo sem atrapalhar o jogo dos outros, consegue?
eu heim....nunca te ofendi rapaz.....qual o motivo disso?

Estou expondo minha opinião, assim como você.
Você quer um server onde impõe restrições a players que querem se divertir sem se juntar a clans maiores e eu sou contra. Imagino que o Schio também seja, pois não tem muita lógica esse pensamento.

1 ou outro player atrapalha sim, e muito. Passe por cima deles, mate...reclame...seila, mas não os impeça de jogar.

Mas agora, se você não sabe respeitar a opinião dos outros, acho que quem deve crescer aqui não sou eu.

ps: Jony e Lyn eu xingo msm, pq acho legal..... de resto, troco ideia na moralzinha....rs

#17 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 10:59

Visualizar PostCorinthiano, em 15 dezembro 2015 - 10:20 , disse:

eu heim....nunca te ofendi rapaz.....qual o motivo disso?

Estou expondo minha opinião, assim como você.
Você quer um server onde impõe restrições a players que querem se divertir sem se juntar a clans maiores e eu sou contra. Imagino que o Schio também seja, pois não tem muita lógica esse pensamento.

1 ou outro player atrapalha sim, e muito. Passe por cima deles, mate...reclame...seila, mas não os impeça de jogar.

Mas agora, se você não sabe respeitar a opinião dos outros, acho que quem deve crescer aqui não sou eu.

ps: Jony e Lyn eu xingo msm, pq acho legal..... de resto, troco ideia na moralzinha....rs

Realmente acho que excedi um pouco, desculpa.
Eu tô meio sem saco pra esse tipo de "opinião". A tua, do gramorn, do seupai, amori e mais alguns defendem coisas que não tem sentido lógico/sensato. Vocês pensam de uma maneira em que qualquer um pode incomodar o outro sem que haja consequências. Isso pra mim é molecagem, e, como eu sou praticamente um véio chato não admito isso.
O que me deixa irritado é que vocês ainda acham graça disso. Como se prejudicar alguém fosse algo divertido/interessante. Não lembro da idade de vocês, mas as atitudes de vocês correspondem a 15-.
Este jeito de vocês de pensarem soma à algumas percepções em geral de tudo que está acontecendo, pois, como todos sabem - ou deveriam -, nossa terra está entrando em colapso com uma sociedade mergulhada em um certo tipo de caos, tal caos retratado na opinião de vocês. "Posso tudo, tenho direito a tudo e ninguém pode me dizer o que fazer". Tenho asco a este tipo de "opinião". Eu, como militar, já vi este tipo de "opinião" ser curada, pois, nada mais é que um desvio de moralidade/ética.
E não, não estou desabafando, muito menos "chorando" para que vocês façam o que eu quero. Eu só clamo por um lugar onde não tenha molecagem e imbecilidade, por mais que seja um joguinho, eu que estou digitando sou eu mesmo, e tu que digita aí é tu mesmo também. Não perdemos nossa "identidade", apesar dos nicks. Por isso, também, o meu preconceito com metade da OW/Rampage, por me provarem que são, nada mais do que molequinhos.

edit: Esperando rages/flammes de choro/#-sobrequit etc/flameIRL-  OU, por um milagre, argumentações do ponto de vista de vocês sobre o que tem de bom atrapalhar os outros/por que têm o direito de fazê-lo.

#18 Corinthiano

Corinthiano

Veteran

• Banned
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2.027 posts
  • LocationSão Paulo-SP

Postado 15 dezembro 2015 - 12:24

de boas machado.

Mas cara...vc ta levando a sério demais o jogo.
O jogo deve ser livre sim para qualquer player. E você pode reclamar a vontade, é seu direito.
Agora, você está levando o assunto a um patamar maior, que não vem ao caso aqui.

Quanto a esse comentário de moleque e talz. Eu te faço somente uma pergunta:
Você já se colocou no lugar do outro?
(isso serve pra qualquer coisa na vida). Se você já fez isso aplicado aqui ao jogo, você não faria esse comentário.

Aqui é um jogo...vc faz amigos..."adversários"...uns gostam de provocar..outros de chorar...outros são neutros. É normal cara.
Você que já é macaco velho do jogo deve saber mais que ninguém.

Em resumo dessa balela toda que falei: Relaxa e joga o jogo.

#19 machado

machado

Veteran

• Members
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3.247 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 12:30

Me coloquei sim, já até tentei zoar algumas vezes, mas não vejo graça, muito menos necessidade.
Eu to relaxado, tô de boa na verdade. Até que me tirem do sério com essas coisas.
Mas enfim, é uma discussão sem fim. E por mais que seja um "jogo", não deve ser terra de ninguém. E levo sim, bastante a sério tudo o que me toma tempo.
Mas, cada um segue seu rumo.

#20 Dream ~

Dream ~

Regular

• Members
  • PipPipPip
  • 394 posts

Postado 15 dezembro 2015 - 20:05

Nada a ver esse lance de inscrição de clã. Que porra é essa? Deixa como tá, a regra é suficientemente clara pra punir da próxima vez.

Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos