Ir para conteúdo

Emulador novo Remember-RO

• Por favor, faça o login para responder
9 respostas neste tópico

#1 KiDCowBoy

KiDCowBoy

Beginner

• Members
  • PipPip
  • 119 posts

Postado 07 setembro 2018 - 00:09

Bom galera como todos já sabem o emulador novo do Remember-RO está online, precisamos testar para podermos ver oque está bugado lá

Foi feito os NPC de armas, armaduras, cartas, pvp/gvg, arena GVG 7x7, então é só logar clicar no NPC virar a classe que quer, fazer a build, pegar os itens e jogar, não precisa upar e dropar as paradas, já tem tudo.

Link para DOWNLOAD: https://remember-ro....r_32_64_rar.exe

Links alternativos:

Mega
https://mega.nz/#!Js...IY7GPd5oIw5Dc44

4Shared
https://www.4shared....Patch-Novo.html

Caso tenha problema no tamanho do executável

Para configurar a resolução(tamanho da janela) abrir o arquivo dinput.ini com bloco de notas e alterar os seguintes frases.

WindowLock =0 (conseguir movimentar a janela)
WindowWidth =1366 (largura)
WindowHeight =768 (altura)
MouseFreedom =0 (travar o mouse na janela. Se mesmo assim não funcionar basta abrir o arquivo 'opensetup.exe' e marcar a opção "Restringir mouse na janela)

#2 CANELADA

CANELADA

Regular

• Members
  • PipPipPip
  • 255 posts

Postado 07 setembro 2018 - 13:16

Qm n tem 13 amigos disponivels, bora marcar uma noite pra testar nos 7x7 e trocar farpas no twitter.

#3 Unbelieavable

Unbelieavable

Beginner

• Members
  • PipPip
  • 107 posts

Postado 07 setembro 2018 - 19:28

feedback humildade, não sei se é só aqui mas de nenhuma maneira a resolução muda, tentei pelo setup e pelo dinput, nada, só muda se for fullscreen..
Quem criou o nick do sage era um imbecil analfabeto.

#4 KiDCowBoy

KiDCowBoy

Beginner

• Members
  • PipPip
  • 119 posts

Postado 07 setembro 2018 - 20:41

Visualizar PostUnbelieavable, em 07 setembro 2018 - 19:28 , disse:

feedback humildade, não sei se é só aqui mas de nenhuma maneira a resolução muda, tentei pelo setup e pelo dinput, nada, só muda se for fullscreen..

Deve tar fazendo algo errado, pq se não mudar no dinput não sei nem como mudar hehe

Tenta pelo setup do bRO lá dentro da pasta.

#5 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.878 posts

Postado 07 setembro 2018 - 22:17

Tem que rodar o setup como administrador.
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

Visualizar PostHamom, em 24 maio 2018 - 21:32 , disse:

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#6 Unbelieavable

Unbelieavable

Beginner

• Members
  • PipPip
  • 107 posts

Postado 07 setembro 2018 - 22:18

Visualizar PostKiDCowBoy, em 07 setembro 2018 - 20:41 , disse:

Deve tar fazendo algo errado, pq se não mudar no dinput não sei nem como mudar hehe

Tenta pelo setup do bRO lá dentro da pasta.
no caso, reinstalei e mudou sozinho pra res normal que eu tava querendo deixar.
Quem criou o nick do sage era um imbecil analfabeto.

#7 Schio

Schio

Veteran

• Administrators
  • 2.357 posts

Postado 08 setembro 2018 - 13:32

Criamos um instalador para baixar um patch jogável para o emulador novo, compactado no formato .rar, montar as pastas, descompactar e ajudar na configuração.

Não depende do winrar nem de outro descompactador.

É baixar direito do site: https://remember-ro....r_32_64_rar.exe ( 568 KB ) e executar.

Testado em windows7 32, windows 10 32, e, em um windows 10 64 que nunca viu rag,  funcionou. Se não der certo use os links postados anteriormente.
Imagem Postada

#8 FelipeRibeiroSP

FelipeRibeiroSP

Newbie

• Members
  • Pip
  • 1 posts

Postado 22 setembro 2018 - 04:17

Aonde eu crio um login pra acessar o server de teste?

#9 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.878 posts

Postado 22 setembro 2018 - 07:31

usuario_M ou usuario_F onde esta escrito "usuario" voce escolhe seu login.

Ex: Usar "fernando_M" e a partir do segundo acesso utilizar apenas "fernando" no login com a mesma senha usada na criacao.
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

Visualizar PostHamom, em 24 maio 2018 - 21:32 , disse:

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#10 stolf

stolf

Expert

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1.003 posts

Postado 24 setembro 2018 - 22:04

Previsao pra implementar ?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos