Ir para conteúdo

FERREIRO [WOE]

• Por favor, faça o login para responder
8 respostas neste tópico

#1 Grimbow

Grimbow

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Postado 01 outubro 2018 - 20:58

Olá pode me me ajudar a montar uma build para classe Ferreiro? Atributos, habilidades e equipamentos para guerra?

o único tópico que existe é de 2015.

Desde já agradeço.

#2 Pin

Pin

Expert

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1.578 posts

Postado 02 outubro 2018 - 12:24

Visualizar PostGrimbow, em 01 outubro 2018 - 20:58 , disse:

o único tópico que existe é de 2015.

O servidor é oldtimes, pode ir tranquilo.

#3 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.878 posts

Postado 04 outubro 2018 - 08:06

120 for
90 vit
40 dex
40 agi
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

Visualizar PostHamom, em 24 maio 2018 - 21:32 , disse:

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#4 Grimbow

Grimbow

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Postado 05 outubro 2018 - 11:50

@boldo

não da para colocar esses atributos todos. Como chego em 120 de força?

#5 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.878 posts

Postado 05 outubro 2018 - 13:32

errei, sao 110 força que fica 120 com bencao 10.
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#6 Pin

Pin

Expert

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1.578 posts

Postado 05 outubro 2018 - 13:33

É 120 de força no total, somando os atributos que você coloca + bonus da classe + equipamentos + buffs de sacerdotes.

Por exemplo, você coloca 92 de força + 2 aneis com carta louva deus + bless, daria os 120 de força. Entendeu?

Abre uma calculadora e coloca a classe e os equipamentos que você vai utilizar e calcula quanto você vai colocar em cada atributo ^_^

#7 Grimbow

Grimbow

Newbie

• Members
  • Pip
  • 7 posts

Postado 06 outubro 2018 - 14:51

qual calculadora vocês utilizam?

#8 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.878 posts

Postado 06 outubro 2018 - 14:56

http://rode.doddlercon.com/db/calc/

mimimi do 2018

#9 Pin

Pin

Expert

• Members
  • PipPipPipPipPip
  • 1.578 posts

Postado 09 outubro 2018 - 08:13

Eu curto e sempre uso essa aqui: http://calcx.wushuang.ws

Tem opção pra PvM e WoE.

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos