Ir para conteúdo

Monge MvP

MvP Monk Monge Asura Dano

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

#1 kadek

kadek

Newbie

• Members
  • Pip
  • 24 posts

Postado 29 janeiro 2019 - 16:34

Galera, boa tarde.

Queria aproveitar o conhecimento de vocês e pedir um feedback pra essa build:

Imagem Postada

Minha maior dúvida é se vale a pena fechar os 120 de str usando um ring[1] com carta phen, ou se é melhor switar.

Quanto à STR, esta fechada em 120, tenho o chapeu de Eddga q da +2 na STR, então na calculadora falta 1 ponto mesmo.

Grato!

#2 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.970 posts

Postado 29 janeiro 2019 - 22:57

meu monk fecha forca com fen.

tem que lembrar de fazer o switch(tirar a fen e equipar uma soqueira qualquer) na hora de puxar as esferas senao fica tudo muito lento.
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

Visualizar PostHamom, em 24 maio 2018 - 21:32 , disse:

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#3 kadek

kadek

Newbie

• Members
  • Pip
  • 24 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 07:36

pq puxar a soqueira para as esferar? por conta de aumentar o aspd e diminuir o delay entre os casts?

vc fechou a str com a fen para evitar a chatisse de ficar switando? ou pq tem alguma outra vantagem?

#4 Choppz

Choppz

Veteran

• Moderators
  • 2.414 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 07:45

Se vc tirar a fen, vc perde o efeito dela

Imagem Postada

Imagem Postada

#5 kadek

kadek

Newbie

• Members
  • Pip
  • 24 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 08:40

levando isso em consideração, ficou assim:

Imagem Postada

lembrando q a str tem 95+25.

a soqueira com 4 drops a gelra costuma usar só pra puxar as esferas? ou em alguma outra ocasião tbm?

#6 Voz de galinha

Voz de galinha

Rookie

• Members
  • PipPip
  • 45 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 11:27

Testei também, deu tudo certo, voltou pro point.

#7 boldo

boldo

Veteran

• Moderators
  • 3.970 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 13:19

@kadek uma wagnak[4] com 4 drops é nice, usa ela para puxar as esferas  e depois que o asura estiver pronto é só switar pro mangual pesado de novo.

para o switch da fen uso um acessorio com carta rabo de verme pois a zerom é cara.
Moderadores/Game-Masters NÃO são funcionários do Remember-ro. Meus posts em nada representam a visão do Remember-ro ou qualquer de seus administradores.

Visualizar PostHamom, em 24 maio 2018 - 21:32 , disse:

mimimi do 2018
"só jogo em open floor", "não entro em pré cast", "Fair play na call pra evitar sanduíche", "corre pro canto e reloga", "sanduícha pra fazer frag", "strika pro portal do castelo", "fulano tem GR e OH", "proíbe xt", e por ai vai...
de todos os anos do ragnarok esse ta superando, depois falo que o rag "moderno", ta cheio de nutela os caras se sentem ofendidos

#8 kadek

kadek

Newbie

• Members
  • Pip
  • 24 posts

Postado 30 janeiro 2019 - 13:46

@boldo

valeu mano, vou fazer isso sim, fechar STR em 120 com a fen.

obrigado pela ajuda de todos!

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos