Ir para conteúdo

Ativar Chat Shoutbox Abrir Chat em Popup

WoE 2-2 -- Quartas e Domingos 22 às 23h.

OBS: AS GUERRAS DE DOMINGO ESTAO COM HORARIO DE 21 AS 22 ATE ACABAR O GoT.

Informacoes uteis:
Spoiler
maravilha : (19 Mai - 22:07) fuck picole
maravilha : (19 Mai - 22:06) muitm ais
Saifer : (19 Mai - 22:05) Uma woe animada finalmente! EliteBoyz deu mais trabalho que a picole.
maravilha : (19 Mai - 22:03) oi?
stolf : (19 Mai - 19:15) Loga ai que vai ter diversao hahaha
Mitsu : (19 Mai - 17:49) cade a woezinha??
Mitsu : (17 Mai - 18:37) V* consultoria de woe à là Choppz, PM
maravilha : (17 Mai - 17:39) agora vão criar em outro server e ser chacota la. tchau tchau
Picole. : (17 Mai - 16:01) Criamos a guild nesse server, juntamos as pessoas que jogam aqui e nao tinham guild. Não é uma guild criada, é uma guild que ainda estava sendo feita.
Saifer : (17 Mai - 15:56) pera ai! Mas vocês já têm a guild de vocês Criada. A unica alternativa é continuar nos atacando uai.
Picole. : (17 Mai - 15:54) sim, boldo, mas como as outras guilds quitaram e não tem previsão de voltar, a unica alternativa é o criação de outra, mas a mordor parecer querer jogar sozinha, então isso nunca vai ser possivel
boldo : (17 Mai - 15:28) ja ja as woes animam
boldo : (17 Mai - 15:21) kkkkk respeitem nossa historia! rumo aos 6(ou 7?) anos online.
maravilha : (17 Mai - 12:34) o server nao acabou, o que acabou foi sua guild. Remember ************* Sorveteria
Picole. : (17 Mai - 11:47) Valeu doente, disse tudo agora, “ganham a qualquer custo”, inclusive acabar com o server. Parabens  :D
maravilha : (17 Mai - 11:41) mordor ganhar a qualquer custo, picole perde de qualquer jeito
maravilha : (17 Mai - 11:40) chora mais, haja lenço hein
Picole. : (17 Mai - 11:34) Kkkkkkkkkkkkkkk cara vc é uma piada, ta explicado entao, ta comendo bosta de vaca e vindo bostejar no forum ... que dia logamos 10 e nao passamos do 1f ? NUNCA ... vcs em 95% das woes tiveram mais players que a gente e o dobro de bonecos devidos aos duals. Não sei que mania é essa da mordor de vir ao forum contar mentira tentando minimizar o feito dos outros e dizer que são fodoes e fizeram feitos incriveis, quando na verdade precisam de 200 duals. Convido a todos a verem se quiserem. Maravilha, vc é peao, sua difirenca na woe é 0, ta vindo ao forum gozar com pau alheio
maravilha : (17 Mai - 11:18) Provavelmente sou mais velho que voce, sou produtor de leite, moro em fazenda, casado a 10 anos, e ainda bato muito em voces na woe, foda é logar 10 woe e nao conseguir passar do 1f. Chora mais que eu gosto
Picole. : (17 Mai - 10:44) maravilha é aquela criança de 14 anos com doença mental que vive atras de um pc se achando um fodão, parabens doente !!
maravilha : (17 Mai - 09:37) chacota do rememeber. Adeus não vao fazer falta nenhuma
aljubarrota : (17 Mai - 09:01) hahahahahahahahah passei aqui só pra dar umas risadas desse maravilha! /bj
maravilha : (17 Mai - 07:39) Uai, ainda estão chorando aqui?  mesmo depois de quitar ainda ta nessa choradeira? Sorveteria é aquela guuild q pediu pra trocar o castelo pra ver se conhecia algo alem do 1f?
stolf : (16 Mai - 21:40) Pica das galaxias! Hahahaha
Picole. : (16 Mai - 19:26) É isso ai stolf, somos tao ruins assim que vcs com mais players precisam logar 4 contas cada pra se defender de míseros 3 candangos, a mordo é pica mesmo  :lol:
stolf : (16 Mai - 19:21) Vou dizer a verdadeira história. Nós da Mordor usamos dual, eu uso nevasca coloco trap curo a emp e do buffs nos players, enquanto isso a picolé usa somente um char e não consegue matar nenhum dual meu e ainda morre pra chuva de flechas. Obrigado por lerem essa história. Obs:isso é meu caso, imagina o saifer que usa 4 char.
Picole. : (16 Mai - 16:58) em nenhum momento jogamos com 2 sages, e tinhamos 3 (até 10:30) quando logou outro e ficamos com 4 e vcs com no minimo 6 sem contar os duals.
Picole. : (16 Mai - 16:58) Vc não usa simultaneamente, mas a gente mata um boneco seu e vc ta com outros 3 ali pra usar, seu monk e sage ficam só atras esperando o wizz ou um deles morrerem, ai vc muda o personagem e continua ali jogando como se nada tivesse acontecido ...
Saifer : (16 Mai - 16:57) E não exagera picole, vocês não tinha 4. E ainda tentaram começar a woe jogando com 2 Sages, achando que isso traria vantagem pra voces.
Saifer : (16 Mai - 16:53) cara, me apresente alguem que consegue jogar com 4 bonecos simultaneamente? Pottar e usar skills, todos de uma unica vez.
Picole. : (16 Mai - 16:51) Só vc jogou com 4 bonecos, saifer, como você mesmo disse, enquanto a gente só tinha 4 bonecos ... que organização ganha isso ? por favor ne
Saifer : (16 Mai - 16:40) fica a vontade pra falar ou fazer a piada que quiser meu amigo.
Saifer : (16 Mai - 16:38) kkkkkkkk
Voz de galinha : (16 Mai - 16:31) "Beijos recalcada?"
Voz de galinha : (16 Mai - 16:31) "Aceita que dói menos"O que vem depois... "bate na cara da inimiga?"
Voz de galinha : (16 Mai - 16:30) "Faltou organização" kkkkkk
Voz de galinha : (16 Mai - 16:29) Oxente, abrimos votação e nenhuma foi acordada, nada mudou.
Saifer : (16 Mai - 16:28) ontem estava facil, eu joguei 4 bonecos e mal consegui jogar com 1. Faltou organização da parte de vocês e pronto. Aceita que dói menos.
Saifer : (16 Mai - 16:27) Que votação vocês querem mais? "não usar mais dual? só pode usar 2 skills por classe? tirar o respawn da bandeira?" por favor amigo.
Voz de galinha : (16 Mai - 15:56) Não dá nem pra abrir uma votação que vocês chamam os mortos para votar, nego nem joga mais, mas vem votar, ou seja, vocês mandam.
Voz de galinha : (16 Mai - 15:52) kkkkkk, os caras fazem a vida em um servidor, isso tudo é medo do mesmo morrer. Calma feras só não vou woe com vocês, não tem palavra.
Saifer : (16 Mai - 15:43) Que venha agora um novo time com culhões para nos enfrentar!
Saifer : (16 Mai - 15:42) Tchau Sorveteria. Foi bom enquanto durou.
stolf : (16 Mai - 13:35) Quem manda no servidor é o schio. Só pra constar
Voz de galinha : (16 Mai - 13:31) Mas é isso, vocês mandam no servidor, fazer o que.
Voz de galinha : (16 Mai - 13:30) Segurando kkkkkkk, quem segura é a sorveteria que ainda vai na woe
stolf : (16 Mai - 13:16) Ta chegando o inverno né...
maravilha : (16 Mai - 13:04) Que venha uma guild descente. Byebye sorveteria :rolleyes:
Picole. : (16 Mai - 12:22) Segurando desse jeito ? Ta explicado porque tão segurando sozinhos então rs
stolf : (16 Mai - 11:50) Acabar ? Mordor e Royal segura esse server em baixa temporada, menos por favor.

Maximizar/minimizar Sessão Principal

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Regras - Forum/Servidor

  • 6 tópicos
  • 36 respostas
Regras do Servidor - last post by Schio

Patch - Instalação/Configuração

  • 6 tópicos
  • 49 respostas
Mudança Para Emulador Novo... - last post by boldo

Eventos, Partys, Torneios

Local para organizacao de eventos não automaticos Remember RO.

  • 20 tópicos
  • 380 respostas
Emulador novo Remember-RO - last post by stolf

Builds PvM/PvP/WoE

  • 74 tópicos
  • 829 respostas
Ferreiro PF - last post by boldo

Maximizar/minimizar Guerra do Emperium

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Vídeos da WOE

  • 510 tópicos
  • 6.662 respostas
LunaticS woe by [Canelada] - last post by Timbica

Maximizar/minimizar Bem-Vindo(a)

  Fórum Estatísticas Informação da Última Postagem

Registre-se!

Clique aqui para registrar-se e obter acesso ao fórum completo!

  • 2.066 Cliques

Atualizações Recentes de Status

Visualizar Todas Atualizações

Tópicos Recentes

 
  • 70.160 Posts
  • 4.674 Membros
  • iloveass Membro Mais Novo
  • 165 Recorde de Usuários Online

28 usuários ativos (nos últimos 45 minutos)

1 membros, 27 visitantes, 0 membros anônimos   (lista completa)


boldo